quarta-feira, 11 de agosto de 2010

final de época

Atletismo
Treinos da nova temporada marcados para 2 de Setembro

Escapães encerra época com o maior número de atletas em prova de pista

A Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Escapães realizou em Aveiro a última prova de pista referente à época de 2009/2010. O Escapães levou 17 atletas para várias provas. Foi o clube que maior número de atletas teve em prova.
Numa competição de final de temporada, a ACRD Escapães obteve os seguintes resultados: João Bento 3º no salto em comprimento, Ana Oliveira 3ª nos 60m, Tiago Santos 3º nos 60m, Paulo Neto 2º nos 60m e 3º nos 1.000m, Ricardo Nascimento 3º nos 60m, Paulo Santos 3º no lançamento de peso, Cristiano Santos 1º no lançamento de peso e 3º no lançamento do dardo, Rúben Rocha 2º nos 60m, Inês Rodrigues 1ª nos 60m, Beatriz Monteiro 1ª nos 60m e Paulo Neto treinador 2º no lançamento de peso. Também com excelentes classificações, estiveram presentes os atletas Rui Bento, Vítor Coelho, Telma Coelho, Vânia Santos, Diogo Santos e Pedro Martins.
Num fim-de-semana com alguns atletas já de férias e outros a colaborar na Viagem Medieval, foi com enorme alegria que os atletas e acompanhantes se apresentaram na pista de Aveiro. Ainda no fim-de-semana, os atletas Marco Monteiro, Beatriz Monteiro e Ana Oliveira estiveram no Grande Prémio de La Salette, em Oliveira de Azeméis. Em Castelo de Paiva, estiveram Paulo Santos, Tiago Santos, Germano Santos e José Silva.

Leia mais na edição impressa do "Terras da Feira"

Sem comentários:

Enviar um comentário