domingo, 2 de janeiro de 2011

7 PÓDIOS COM 4 TÍTULOS DISTRITAIS

ATLETAS ACRDE NO TRIATLO TÉCNICO DISTRITAL

O Núcleo de Atletismo da ACRDE, deslocou-se a Aveiro com 12 atletas acompanhados pelo treinados Paulo Neto para participar no Triatlo Técnico Jovem, sendo então a primeira prova de atribuição de títulos Distritais, onde os atletas de Escapães estiveram fenomenais ao conquistar 7 pódios, 6 dos quais individuais com 3 títulos um 2º lugar e dois 3º lugar.
Os títulos individuais foram conquistados pelos atletas; Miguel Ferreira nos infantis masculinos, Paulo Neto nos iniciados masculinos e Vítor Coelho também nos iniciados masculinos mas no triatlo opcional. Os restantes pódios foram conquistados por; Tiago Rodrigues 2º lugar, Rui Bento 3º lugar e Cristiana Andrade 3º lugar, todos no triatlo opcional.
No somar dos pontos a ACRDE conquistou o 1º lugar colectivo nos masculinos, com os seguintes atletas; Miguel Ferreira, Paulo Neto, Vítor Coelho e Manuel Melo.
Também com excelentes resultados estiveram presentes os seguintes atletas; Tomás Ferreira, Filipe Ferreira, Raquel Rodrigues, Telma Coelho, Manuel Melo e Diogo Santos.
De realçar a presença de pais e familiares dos atletas de Escapães, no apoio fundamental e incansável, que levou á conquista de 4 Títulos Distritais e mais 3 pódios nos 2º e 3º lugares.
No dia 27 e 28 de Dezembro, 4 atletas da ACRDE foram chamados a participar no Estágio de Natal da Associação de Atletismo de Aveiro com vista, futuras participações em selecções de Aveiro durante a época 2010/2011. Os atletas presentes foram, Manuel Melo, Vítor Coelho, Rui Bento e Paulo Neto.

Sem comentários:

Enviar um comentário