segunda-feira, 23 de maio de 2011

MAIS 13 PÓDIOS INDIVIDUAIS E 1º COLECTIVO PARA A ACRDE

O atletismo da ACRDE levou 12 atletas a Aveiro para participar no Olímpico Jovem Distrital, nos dias 21 e 22 sábado de tarde e domingo de manhã, onde serão vistos os atletas para constituição da selecção para o Olímpico Jovem Nacional em Leiria nos dias 4 e 5 de Junho.
A formação de Escapães arrecadou 13 medalhas individuais com cinco primeiros, três segundos e cinco terceiros lugares, mais o primeiro lugar colectivo nos masculinos e com grande margem para o segundo lugar. Os atletas que subiram ao primeiro lugar do pódio foram; Paulo Neto 1º no salto em altura e nos 100m barreiras, Tiago Rodrigues 1º nos 80m planos, Manuel Melo 1º nos 110m barreiras e Raquel Rodrigues 1ª no salto em altura. Em segundo lugar ficaram; Vítor Coelho 2º no lançamento de peso, Tiago Rodrigues 2º no salto em altura e Rui Bento 2º no lançamento de dardo. Em terceiro lugar ficaram; Manuel Melo 3º no salto em comprimento, Vítor Coelho 3º nos 100m barreiras e no salto em comprimento, Diogo santos 3º no lançamento de dardo e Anais Resende 3ª no lançamento de peso. Foram muitas as marcas pessoais melhoradas por estes jovens atletas, nas mais variadas provas em que estiveram presentes.
Dentro destes dias será divulgada a selecção Distrital e certo que a sorte sorrirá a alguns atletas da formação da ACRDE. Também com bons resultados e ajudando a equipa com vários pontos para somar no colectivo estiveram os seguintes atletas; Cristiana Andrade, Mónica Pereira e Tânia Ferreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário