domingo, 26 de junho de 2011

MAIS 10 PÓDIOS PARA OS ATLETAS DA ACRDE

No feriado dia 23 da parte da tarde, o Núcleo de Atletismo da ACRDE, levou até Aveiro 17 atletas para participar no Meeting da ATAA, onde colectivamente se classificou em 3º lugar, sendo na primeira equipa de Aveiro e ficando atrás de duas grandes equipas a nível Nacional, o Gira sol-Ramos Catarino e a Juventude Vidigalense.
Individualmente os atletas de Escapães estiveram em alta ao subir por nove vezes ao pódio com três segundos lugares e seis terceiros lugares com os seguintes atletas; Hélder Almeida 2º nos 60m e 3º no salto em comprimento, Álvaro Ferreira 3º nos 60m, Cristiana Andrade 3ª no salto em altura, Vítor Coelho 3º no lançamento de peso, Paulo Neto 2º no salto em altura e 3º no salto em comprimento e Tiago Rodrigues 2º nos 80m e 3º no salto em altura. Também com excelentes resultados e ajudando a equipa a alcançar o 3º lugar estiveram os seguintes atletas: Marco Monteiro, Tiago Santos, Ana Oliveira, Beatriz Melo, Beatriz Monteiro, Rúben Rocha, Filipe Ferreira, Raquel Rodrigues, Mónica Pereira, Telma Coelho e Marcelo Ferreira. De salientar que foi uma prova muito competitiva onde estavam presentes 211 atletas de 21 clubes de vários pontos do Pais.
No sábado á noite, estiveram quatro atletas de Escapães presentes na Corrida das Fogueiras em Peniche, Américo Pinho, Paulo Santos, José Silva e Germano Santos e 15 familiares na corrida das fogueirinhas, o atleta Américo Pinho terminou a prova no 18º lugar, dando direito a subir ao pódio para receber prémio.
(MAIS FOTOS EM GALERIA)

Sem comentários:

Enviar um comentário