quarta-feira, 6 de junho de 2012

PAULO NETO VENCE 100M BARREIRAS NO OLÍMPICO JOVEM NACIONAL EM FÁTIMA

A ACRDE teve este fim-de-semana 3 atletas no Olímpico Jovem Nacional pela seleção de Aveiro em Fátima, os 3 atletas de Escapães estiveram presentes nas seguintes provas, estafeta, 100m barreiras, salto em altura, salto em comprimento, lançamento de dardo. Coletivamente Aveiro classificou-se em 5º lugar, com muitas injustiças á mistura por parte dos juízes.
Individualmente, Paulo Neto venceu os 100m barreiras com 13.55, sendo assim melhor marca Nacional do ano em iniciados masculinos e recorde Distrital em Aveiro, recorde que já lhe pertencia de 14.16, no salto em altura no primeiro dia saltou 1,83, marca pessoal e na estafeta de Aveiro, no segundo dia após as barreiras esteve no salto em comprimento com 5,84m e com nulos que prejudicaram os saltos de mais de 6,50m, mas ficou em 5º lugar, já a Raquel Rodrigues esteve no salto em altura com 1,38 foi 6ª e no lançamento de dardo com19,84m foi 9ª, também esteve na estafeta de Aveiro, Tiago Rodrigues esteve na estafeta de Aveiro.
Mesmo assim o balanço final é positivo, visto ser uma prova onde todos os atletas querem estar presentes, TORNEIO OLÍMPICO JOVEM NACIONAL e um atleta de Escapães (ACRDE), subiu ao 1º lugar do pódio.

Sem comentários:

Enviar um comentário