sábado, 30 de março de 2013

O ATLETISMO DA ACRDE COM 16 PÓDIOS ESTE FIM-DE-SEMANA



No passado sábado o atletismo da ACRDE deslocou-se até Estarreja para o Torneio do Antuã, com 14 atletas dos escalões, Benjamins A, B e Infantis masculinos e femininos. Numa prova onde estavam presentes muitas equipas de Aveiro e até do Porto, foi com agrado que vimos os atletas da ACRDE a subir aos vários lugares do pódio por 16 vezes e a arrecadar 19 medalhas a contar com a estafeta.
Dos vários lugares conquistados, nos Benjamins A subiram os seguintes atletas, Marco Monteiro foi 2º no salto em comprimento e 1º na estafeta, Rafael santos foi 2º no salto em altura e 1º na estafeta, Alexandre Esteves foi 3º no salto em comprimento e 1º na estafeta, nos Benjamins B subiram os atletas, Hélder Almeida 1º no salto em altura nos 60m e na estafeta, Inês Santos foi 1ª no salto em altura e 3ª nos 60m, nos Infantis foram ao pódio os atletas, Beatriz Santos 1ª nos 60m e no lançamento de peso, Filipe Ferreira também foi 1º no salto em altura e no lançamento de peso, Beatriz Monteiro foi 2ª no lançamento de peso e 3ª no salto em altura, Barbara Pessoa foi 3ª nos 60m e o Tiago Santos foi 2º no lançamento de peso.
Também estiveram presentes com boas marcas os seguintes atletas, Beatriz melo, Juliana Oliveira, Fábio Pereira e o Daniel Esteves. Assim a comitiva da ACRDE regressou a casa com 8 pódios em 1º lugar, 4 em 2º lugar e 4 em 3º lugar, os atletas foram orientados pelas treinadoras Professoras Ana Brito e Joana Pessoa, também acompanhados por grande número de Pais.

Sem comentários:

Enviar um comentário