domingo, 27 de abril de 2014

ATLETAS ACRDE SUBIRAM AO PÓDIO POR 10 VEZES NO MEETING DE VERMOIL

No dia 26, uma comitiva reduzida da ACRDE, deslocou-se a Pombal para o 3º MEETING JOVEM de VERMOIL, onde o treinador Paulo Neto fez uma pequena seleção mediante as provas do programa do mesmo meeting. Com 6 atletas a participar cada um em 2 provas, foi gratificante ver os atletas da ACRDE subir ao pódio por 10 vezes, 3 em 1º lugar, 2 em 2º lugar e 5 em 3º lugar num distrito onde a formação de atletismo é das melhores a nível nacional.
Em 1º lugar ficaram os atletas, Paulo Neto nos 300m barreiras e Rafael Santos no salto em comprimento e no arremesso de bola, em 2º lugar ficou Marco Monteiro no salto em comprimento e no arremesso de bola e em 3º lugar ficaram, Beatriz Monteiro no salto em altura e nos 150m, também em 3º lugar ficou a Beatriz Santos no lançamento de peso e nos 80m barreiras e Hélder Almeida nos 60m planos.

No próximo dia 1 de Maio o Atletismo da ACRDE tem duas atletas na Seleção Distrital, Beatriz Santos e Beatriz Monteiro para o Torneio Jovem das Beiras que terá lugar em Febres, Coimbra e no fim de semana dias 3 e 4 a ACRDE vai participar no Atleta Completo Distrital em Aveiro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário