domingo, 13 de julho de 2014

ACRDE COM 20 ATLETAS NAS XVIII MINI OLIMPÍADAS CONCELHIAS DE S. M. DA FEIRA


Este fim-de-semana arrancou o atletismo das Mini Olimpíadas Concelhias de Santa Maria da Feira, onde o Atletismo da ACRDE esteve presente no desfile e nas mais variadas provas com 20 atletas com idades dos 5 aos 14 anos.
A formação de Escapães apresentou 8 atletas femininas e 12 atletas masculinos, onde a maior parte são atletas já federados na Ass. De Atletismo de Aveiro. No primeiro dia os atletas já estiveram presentes no meio fundo, salto em comprimento masculino, arremesso de bola e no lançamento de peso, que rendeu aos atletas da ACRDE, 28 medalhas, 14 de 1º lugar, 6 de 2º lugar e 8 de 3º lugar. O segundo dia também rendeu 28 subidas ao pódio no salto em comprimento feminino, salto em altura e lançamento de dardo com, 9 de 1º lugar, 10 de 2º lugar e 9 de 3º lugar, alguns destes pódios são em pleno preenchidos por atletas de Escapães e á atletas com primeiros lugares em todas as provas que disputaram.
Os atletas da ACRDE presentes são; Francisca Oliveira, Daniela Silva, Inês Santos, Carolina Oliveira, Beatriz Monteiro, Beatriz Melo, Beatriz Santos, Barbara Pessoa, Marco Monteiro, Rafael Santos, Daniel Castro, Tomás Soares, Miguel Alves, Fábio Pereira, Hélder Almeida, Leonardo Silva, Tiago Santos, Rúben Rocha, Tomás Ferreira e Filipe Ferreira. Os treinadores são, Paulo Neto, Ana Brito e Paulo Santos.

Assim a comitiva de Escapães parte para o último dia, domingo dia 20 nas Caldas de São Jorge, com muita determinação para as finais de velocidade, barreiras e estafetas.

Sem comentários:

Enviar um comentário