domingo, 14 de setembro de 2014

CAMINHADA TIAGO SÁ COM 300 PARTICIPANTES

Este domingo dia 14 da parte da manhã, o Atletismo da ACRDE levou a cabo mais uma caminhada TIAGO SÁ, pelas ruas da freguesia de Escapães onde apareceram para participar cerca de 300 pessoas. Foi mais uma edição coroada de êxito pela organização e pelos participantes, logo num ano particularmente especial, visto ser o 10º aniversário da caminhada e já lá vão 10 anos em que o TIAGO SÁ nos deixou. Este ano a organização tentou e consegui melhorar a edição deste ano, ao assegurar para todos os participantes 1 saco, uma T-Shirt, uma água, um pão-de-leite com queijo e fiambre, uma banana e ainda no final mais uma água visto a caminhada ter sido bem exigente.
Como tem sido feito em anos anteriores, ouve aquecimento e relaxamento com a Professora Mara onde ouve grande adesão por parte dos caminheiros que foram incansáveis.
Deixando o agradecimento á Professora Mara, também é de realçar os seguintes apoios que fizeram desta caminhada umas das melhores em todos os 10 anos de edições, Camara Municipal com o apoio através dos sacos, águas, seguro aos caminheiro e um insuflável infantil, Junta de Freguesia de Escapães com a cedência do espaço, Gabriel Lopes mediador de seguros com as T-Shirts Liberty Seguros, Mercado Delícias com águas, queijo e fiambre, Tropicalizando Frutas Lda. com as bananas e Cantinho Doce padaria e pastelaria com um bom desconto nos pães-de-leite.


A organização agradece a todos os intervenientes na 10ª Caminhada TIAGO SÁ.

Sem comentários:

Enviar um comentário