domingo, 28 de junho de 2015

ACRDE COM 6 ATLETAS NA SELEÇÃO DE AVEIRO E 4 PÓDIOS

No passado sábado o atletismo da ACRDE, esteve presente no Torneio Jovem de Cantanhede na pista de Febres com 9 atletas dos escalões, infantis e iniciados, prova essa para seleções e onde podiam participar também como extras, atletas pelos clubes.
Assim foram convocados 6 atletas da Associação de Escapãe para representar a Seleção Distrital de Aveiro, nos Infantis, Hélder Almeida no salto em comprimento e nos 60m e Inês Santos nos 60m barreiras que ficou em 3º lugar do pódio, os dois atletas referenciados foram estreias na seleção de Aveiro, já em Iniciados estiveram na Seleção os atletas, Barbara Pessoa nos 250m. Rúben Rocha no lançamento de peso e lançamento de dardo, Beatriz Santos no lançamento de disco e lançamento de peso, onde foi 3º classificada nas duas provas e Filipe Ferreira esteve presente no salto em comprimento onde foi 1º classificado ao saltar 6,29m fazendo assim melhor marca pessoal. De todos os Iniciados chamados a atleta Barbara Pessoa foi a 1ª vez representar a Seleção de Aveiro.
O Torneio Jovem de Cantanhede era para seleções Distritais, onde compareceram, Lisboa, Leiria, Coimbra, Aveiro e Castelo Branco, assim sendo, os atletas da ACRDE cumpriram com excelência o chamado a mais uma Seleção Distrital.
Pela ACRDE estiveram presentes 3 atletas, Carolina Oliveira no lançamento de peso e nos 60m barreiras, Beatriz Monteiro nos 80m barreiras e no salto em comprimento e Beatriz Melo no salto em comprimento. Também Filipe Ferreira e Inês Santos estiveram a participar pela ACRDE nas seguintes provas, 80m e salto em comprimento respetivamente.
Nos dias 11 e 12 de julho, a ACRDE vai estar mais uma vez presente nas Mini Olimpíadas Concelhias de Santa Maria da Feira 2015, onde está a aceitar a entrada de mais atletas que queiram participar neste grande invento para jovens com idades compreendidas entre os 4 e os 15 anos feitos durante este ano, nascidos entre 2011 e 2000, os treinos são no pavilhão gimnodesportivo de Escapães das 19 ás 20h.

Vem e junta-te a uma das melhores escolas de atletismo do Distrito onde podes correr, saltar e lançar.   

Sem comentários:

Enviar um comentário