domingo, 20 de setembro de 2015

CAMINHADA TIAGO SÁ COM 200 CAMINHEIROS

No passado domingo dia 20 de setembro, o Atletismo da ACRDE levou para as ruas de Escapães mais uma edição da CAMINHADA TIAGO SÁ, onde já vai na 11ª edição. A caminhada teve a presença de aproximadamente 200 caminheiros que percorreram mais de 6 mil metros pelas ruas de Escapães, onde não escaparam a algumas subidas bem difíceis. Para combater o calor e o cansaço, a organização do invento, tinha preparado para o final a entrega de, um pão com queijo ou fiambre, uma garrafa de água e uma banana para repor os níveis musculares. Na inscrição inicial onde pagaram uma taxa de 1€, tiveram direito a uma camisola, também foi entregue uma garrafa de água a meio do percurso a todos os caminheiros.
Para isso tudo e para que não baixasse a qualidade em relação aos outros anos, o Atletismo da ACRDE contou com os seguintes apoios, Câmara Municipal da Feira com águas e o seguro, Junta d Freguesia de Escapães, Mercado Delícias com o queijo, fiambre e águas, por fim o armazém de frutas Tropicalizando. Também contou com um aquecimento antes da partida para a caminhada, que foi dado pela treinadora e professora Joana Pessoa.
Agradecimento especial para os atletas da ACRDE, pelo espetacular trabalho de garantir a segurança dos caminheiros na estrada que não foi cortada ao transito.

Com tudo isto a organização agradece aos caminheiros e a todos os envolvidos nesta edição da Caminhada Tiago Sá, contando com a presença para o próximo ano.   

1 comentário:

  1. Olá
    Hoje lembrei-me da ACRDE e decidi de fazer uma pesquisa na net e assim descobri este blog. Eu fiz parte da ACRDE entre 1996 e 1999, participando em 4 edições das mini olímpiadas. Foram bons tempos que hojem causam saudades... Ainda fui colega do Tiago Sá, sendo ele mais novo que eu alguns anos, mas já era um prodígio... Fico contente por saber que a ACRDE continua e sempre muito bem colocada nas variadas provas de atletismo e efectua este evento em memória do Tiago.

    Eu escrevo um blog sobre a minha vida desportiva no futebol, mas tenho dois posts em que falo da ACRDE uma vez que esta foi importante para mim durante a minha infância. Caso queiram dar uma vista de olhos...
    http://futeboldia.blogspot.pt/2010/07/historia-ii-vim-para-portugal-em.html
    http://futeboldia.blogspot.pt/2010/07/o-meu-1-clube.html


    Cumprimentos,
    Tiago Gomes, mais conhecido por Colombiano

    ResponderEliminar