domingo, 8 de maio de 2016

ATLETISMO ACRDE COM 24 PODIOS EM VAGOS

Neste fim de semana dias 7 e 8 de maio, o Atletismo de Escapães esteve presente em Vagos no Olímpico Jovem Distrital com 10 atletas, 6 juvenis, 3 masculinos e 3 femininos e 4 iniciadas femininas, onde conquistaram 24 pódios a contar com 2 pódios coletivos, 1º lugar nas femininas e 3º lugar nos masculinos, este 3º lugar nos masculinos foi uma agradável surpresa, visto que só estiveram em prova 3 atletas.
Individualmente os atletas da ACRDE subiram ao pódio por 22 vezes, 7 em 1º lugar, 10 em 2º lugar e 5 em 3º lugar, os responsáveis por este feito nos juvenis foram; Beatriz Santos 1ª no lançamento de peso e salto em comprimento e 2ª no salto em altura e nos 100m barreiras, Beatriz Duarte 2ª no triplo salto e no salto em comprimento e 3ª nos 100m planos, Barbara Pessoa 3ª no salto em comprimento, Tomás Ferreira 1º nos 110m barreiras, 2º no salto em altura e 3º nos 100m planos, Filipe Ferreira 1º no triplo salto e 2º no salto em comprimento, Rúben Rocha 2º no lançamento de peso, nos iniciados femininos; Beatriz Monteiro 1ª no salto em comprimento e nos 80m barreiras, 2ª no lançamento de peso e 3ª nos 80m planos, Beatriz Melo 1ª no salto em altura, 2ª no salto em comprimento e no lançamento de dardo, Carolina Oliveira 3ª no lançamento de dardo. Ainda com boas provas e a contribuir para o 1º lugar coletivo estive presente a Inês Santos.
O Olímpico Jovem Distrital é uma prova de observação para a constituição da Seleção Distrital para o Olímpico Jovem Nacional em Abrantes nos dias 11 e 12 de Junho, onde o Atletismo de Escapães sempre esteve presente com vários atletas e também com subidas ao pódio.

Extra competição estiveram a participar nos 150m planos os atletas, Rafael Santos e o Marco Monteiro. No próximo fim de semana a ACRDE vai estar presente no Campeonato Distrital de Juvenis com os mesmos atletas na mesma pista em Vagos.

Sem comentários:

Enviar um comentário