domingo, 27 de janeiro de 2019

ATLETISMO ACRDE COM 6 TÍTULOS DISTRITAIS EM VAGOS


No passado dia 26, o Atletismo de Escapães esteve presente em Vagos com 6 atletas no Campeonato Distrital de Lançamentos Longos, onde subiram ao pódio por 11 vezes, 6 títulos Distritais com, Miguel Ferreira no lançamento do anel e no lançamento do vortex, Tiago Ferreira no lançamento de anel, Francisca Oliveira no lançamento do anel, Rafael Santos no lançamento do dardo e Goreti Ferreira no lançamento de disco, em 2º lugar subiram ao pódio por 2 vezes com, Francisca Oliveira no lançamento de vortex e Rafael Santos no lançamento de disco, em 3º lugar subiram ao pódio por 3 vezes com, Marco Monteiro no lançamento de dardo e lançamento de disco e Tiago Ferreira no lançamento de vortex.
Assim todos os atletas da ACRDE que participaram no Campeonato Distrital de lançamentos longos subiram ao pódio e o atleta Miguel Ferreira conquistou dois títulos Distritais.
A prova decorreu no sábado dia 26 durante a manhã e tarde, os atletas foram acompanhados pelos treinadores, Paulo Neto e Paulo M. Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário