domingo, 18 de agosto de 2019

ATLETISMO ACRDE CONQUISTA 74 MEDALHAS NAS XLIV MINI OLIMPÍADAS CONCELHIAS DE S. M. DA FEIRA


A ACRDE apresentou-se com 16 atletas nas Miniolimpíadas deste ano 2019, onde foram, conquistadas 74 medalhas entre os atletas das quais 39 foram de 1º lugar, 17 de 2º lugar e 18 de 3º lugar, os atletas presentes tinham idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos, 9 atletas eram femininas e 7 eram masculinos. A competição em si, este ano teve uma alteração que foi benéfica para a organização e ainda mais para os atletas e treinadores ao ser realizada na pista de Lourosa, onde as condições são bem melhores, tratando-se de uma pista onde se fazem provas do campeonato Distrital, estava tudo mais concentrado, onde os treinadores podiam acompanhar em todas as vertentes. Os atletas da ACRDE conseguiram grandes resultados, não só de pódios mas também ao nível de marcas e aptidão em todas as provas que estiveram a participar, por isso os responsáveis da ACRDE agradecem principalmente aos treinadores Paulo Neto e Paulo M. Santos, mas também o apoio que os pais e familiares deram durante o fim de semana.
Os principais intervenientes de Escapães foram, em femininos, Érica Oliveira com um em 1º, um em 2º e dois em 3º lugar, Íris Maia com um em 1º, um em 2º e dois em 3º lugar, Madalena Neto com cinco em 1º lugar, Maria Pinto com quatro em 1º e uma em 3º lugar, Leonor Santos com duas em 2º e duas em 3º lugar, Beatriz Gonçalves com três em 2º e duas em 3º lugar, Francisca Oliveira com duas em 1º e duas em 3º lugar, Beatriz Costa com duas em 1º, duas em 2º e uma em 3º lugar, Beatriz Neto com sete em 1º lugar.
Em masculinos, Gonçalo Rodrigues com duas em 1º e três em 3º lugar, Gabriel Rodrigues com três em 1º e uma em 2º lugar, Miguel Ferreira com um 1º e um 2º lugar, Tiago Rocha com um 1º lugar, Tiago Ferreira com cinco em 1º e um em 2º lugar, Marco Monteiro com um 1º, três em 2º e dois em 3º lugar, Rafael Santos com quatro em 1º, dois em 2º e um em 3º lugar.
E assim termina mais umas Miniolimpíadas onde acima de tudo, todos se divertiram.
 A ACRDE agradece o apoio da Junta de freguesia de Escapães e do Gastão Valente produtor de Kiwis, para as Minis deste ano 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário