sábado, 24 de julho de 2010


Edição 5677 de Segunda-Feira, 19/Jul/2010 (jornal Correio da Feira)


Atletismo


Iniciados da ACRDE no 1.º lugar

Atletas da ACRDE estiveram em bom plano em Aveiro, ajudando a equipa de Escapães a triunfar.


Na sexta-feira passada, dia 16 de Julho, dez atletas Iniciados e Infantis da ACRDE estiveram presentes na 2.ª jornada do Campeonato Distrital de Iniciados, que teve lugar em Aveiro, entre as 19.30 horas e as 22 horas. Cinco atletas de Escapães subiram ao pódio, mais a equipa masculina que conquistou o título distrital por equipas, sendo assim a terceira vez que a ACRDE sobe ao pódio em Distritais por equipas. As outras duas foram nos Campeonatos Distritais de Infantis, tanto em masculinos como em femininos.
Individualmente, subiram ao pódio os seguintes atletas: Vítor Coelho (2.º lugar nos 100 metros barreiras), Diogo Santos (3.º lugar nos 100 metros barreiras), Raquel Rodrigues (2.º lugar no salto em altura), Inês Rodrigues (3.º lugar nos 250 metros) e Vânia Santos (3.º lugar no lançamento de dardo). Também com bons resultados, e ajudaram a conquistar o troféu por equipas, estiveram os seguintes atletas: Manuel Melo, Rui Bento, Paulo Neto, Ricardo Nascimento e Diogo Moreira.
Com esta prova de Iniciados, a época 2009/2010 chegou ao fim. Para finalizar, a ACRDE irá disputar o Torneio de Encerramento no dia 31 do corrente mês. De destacar todos os atletas da ACRDE, pelo desempenho, atitude, coragem e humildade, ao arrebatarem tantos títulos individuais e colectivos nas mais variadas provas durante toda a época em curso. Os responsáveis da ACRDE endereçaram ainda "os parabéns a todos os atletas, dirigentes, treinadores e pais que são sempre fundamentais tanto para o transporte como para o apoio durante as provas".

Sem comentários:

Publicar um comentário