domingo, 29 de agosto de 2010


27 TITULOS DISTRITAIS INDIVIDUAIS E 9 COLECTIVOS ÉPOCA 2009/2010

No decorrer da época 2009/2010 foram vários os atletas da ACRDE que subiram ao mais alto lugar do pódio Distrital, sem nomear os 2º lugar e os 3º lugar que também foram bastantes.
9 titulos colectivos, que mostraram o empenho quer dos atletas, quer dos treinadores e atletas, não esquecendo os Dirigentes e os Pais dos atletas. Da pista coberta á pista ar livre, eis os títulos colectivos conquistados pelo atletismo da ACRDE: Triatlo Jovem 1º lugar nos masculinos, Olímpico Jovem Benjamins/Infantis 1º lugar, Atleta Completo 1º lugar nos masculinos, Estafeta 1º lugar Infantis masculinos, infantis femininos e iniciados masculinos e nos campeonatos por escalões; 1º lugar nos infantis masculinos, infantis femininos e iniciados masculinos.
Nos títulos individuais, 27 títulos ao todo conquistados por 11 atletas de Escapães nas mais variadas provas, eis os atletas campeões Distritais; Triatlo Jovem em Sala Paulo Neto, Corta Mato Curto Paulo Neto, Salto Altura em Sala Paulo Neto e Ricardo Ferreira, Olímpico Jovem Benjamins/Infantis, Benjamins: Ana Oliveira no arremesso de bola, Beatriz Monteiro no salto em comprimento e nos 50m barreiras, Tiago Santos nos 50m barreiras e arremesso de bola, Beatriz Melo nos 600m e José Melo nos 60m barreiras, os infantis: Inês Rodrigues nos 150m, Raquel Rodrigues salto em altura e Paulo Neto no salto em altura e nos 60m barreiras, Atleta Completo Inês Rodrigues, Paulo Neto e Pedro Martins, Provas Combinadas João Bento e Pedro Martins, Campeonato de Juvenis Ricardo Araújo no salto em Altura, Campeonato de Juniores Pedro Martins nos 400m barreiras e no Campeonato de Infantis Inês Rodrigues nos 60m e 150m, Raquel Rodrigues no salto em altura e Paulo Neto nos 60m barreiras, salto em comprimento e no salto em altura. Para o Núcleo de atletismo da ACRDE foi uma grande época desportiva, ainda a contar com a entrega de galardões da época 2008/2009 a Igor Valente com o Melhor Atleta Inf. e vencedor do Circuito de Meio-fundo, a Paulo Neto como Atleta Revelação e o prémio de Clube Jovem masculino, entregue ao treinador Paulo Neto.
No dia 21 de Agosto a ACRDE esteve na corrida do Martir em Cucujães com 8 atletas, onde individualmente Paulo Neto venceu a prova de infantis mas. e os benjamins mas. ficaram em 1º lugar por equipas com Tiago Santos. Hélder Almeida e Marco Monteiro. Também com bons resultados estiveram os seguintes atletas; Paulo Santos, José Silva, Beatriz Monteiro e Ricardo Nascimento.

Sem comentários:

Publicar um comentário