domingo, 5 de dezembro de 2010

BENJAMINS CAMPEÕES

ANA BRITO COM OS SEUS ATLETAS


Foi com grande entusiasmo que 16 atletas benjamins e a treinadora Ana Brito, estiveram presentes em mais um torneio de atletismo forma jogada no Sábado dia 04, onde saíram vitoriosos mais uma vez, onde tem vindo a acontecer á já alguns anos para trás. O torneio teve lugar no Pavilhão Municipal de Oliveira de Azeméis e com a organização da Ass. de Atletismo de Aveiro. Para a deslocação a Oli. de Azeméis o Atletismo da ACRDE, contou com a colaboração da maior parte dos Pais dos Atletas, que desde já agradecemos, visto que também o atletismo de Escapães contou com uma boa claque.
Os atletas que fizeram parte da comitiva de escapães foram: Os vencedores, Tomás Ferreira, Filipe Ferreira, Rúben Rocha e José Melo, as outras três equipas foram: José Moreira, Jorge Rocha, Beatriz Monteiro, Tiago Santos, Marco Monteiro, Leandro Almeida, Neuza Carvalho, Hélder Almeida, Álvaro Ferreira, Ana Oliveira, Cristiano Moreira e Ângelo Carvalho.
PARABÉNS PARA TODOS

Também no mesmo dia os atletas Vítor Coelho e Paulo Neto, acompanhados pelo treinador Paulo Neto, estiveram presentes mediante convocatória da Ass. de Atletismo de Aveiro, na formação de Barreiras com o treinador da federação Portuguesa de Atletismo João Ribeiro, de onde foram tiradas mais valias para o treino com todos atletas de Escapães e Aveirenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário