domingo, 24 de abril de 2011

ACRDE COM TRÊS VITÓTIAS NAS ESTAFETAS NO LUSO


O atletismo da ACRDE deslocou-se ao Luso neste sábado de Páscoa dia 23 para mais uma prova, desta feita as estafetas, onde com três equipas, duas masculinas e uma feminina, venceram categoricamente todas elas e com tempos de qualidade.




Os Infantis masculinos ficaram em 1º lugar com os seguintes atletas: Filipe Ferreira, José Melo, Tomás Ferreira e Miguel Ferreira, de salientar que três dos quatro atletas são Benjamins e venceram as restantes equipas compostas por atletas Infantis.







Os Iniciados masculinos ficaram em 1º lugar com o tempo bem perto do recorde Distrital, foi constituída por: Rui Bento, Vítor Coelho, Paulo Neto e Tiago Rodrigues. Na prova das estafetas, nota-se que Escapães ganha terreno nas entregas do testemunho, onde não se notam grandes perdas de tempo. Para superar a melhor marca Distrital os atletas vão ter que se empenhar ao máximo.





A equipa de Iniciadas femininas ficaram em 1º lugar, foi constituída por: Telma Coelho, Raquel Rodrigues, Mónica Pereira e Cristiana Andrade. Depois de poucos treinos e por falta de tempo para aperfeiçoar a estafeta, foi grande a surpresa quando as atletas cortaram a meta em 1º lugar e com larga margem para as outras concorrentes.

Sem comentários:

Publicar um comentário