domingo, 8 de maio de 2011

ACRDE COM 14 PÓDIOS NOS CAMPEONATOS DISTRITAIS INFANTIS E JUVENIS


Fim-de-semana em cheio para os 18 atletas da ACRDE, que estiveram presentes nos campeonatos Distritais de Infantis e Juvenis, acompanhados pelo treinador Paulo Neto na equipa técnica e também por muitos pais que estão sempre prontos a apoiarem todos os atletas de Escapães.
De salientar os 14 pódios conquistados pelos atletas, onde se inclui o 2º lugar colectivo nos infantis masculinos, equipa constituída por dois atletas infantis e 4 benjamins B, a escassos 2 pontos da equipa vencedora. A equipa de estafeta infantil 4x60m, venceu categoricamente com os atletas; Filipe ferreira, José Melo, Tomás Ferreira e Miguel Ferreira, Individualmente nos infantis foram conquistados 4 pódios pelos seguintes atletas; Miguel Ferreira 2º lugar nos 60m barreiras e no salto em altura e 3º lugar no salto em comprimento, Tomás ferreira 3º lugar no salto em altura. Também com bons resultados estiveram presentes no campeonato de infantis os seguintes atletas; Rúben Rocha, Marcelo Ferreira e Beatriz Monteiro.
Já no campeonato de Juvenis, dos 14 pódios conquistados pelos atletas de Escapães, destaca-se o título Distrital Juvenil Feminino na estafeta 4x100 com as seguintes atletas; Telma Coelho, Cristiana Andrade, Mónica Pereira e Anais Resende, a estafeta 4x100m masculina classificou-se no 2º lugar com; Diogo Santos, Vítor Coelho, Manuel Melo e Tiago Rodrigues, individualmente subiram ao pódio os atletas; Paulo Neto 2º nos 110m barreiras e 3º no salto em altura, Manuel Melo 2º no salto em altura e 3º no triplo salto, Rui Bento 3º no lançamento de dardo e Raquel Rodrigues 3ª no triplo salto. Dos 11 atletas presentes no campeonato distrital de Juvenis, só 3 atletas são desse escalão, os restantes são atletas iniciados que para além dos pódios conquistados estiveram presentes em várias finais e superaram as suas marcas pessoais em várias provas.
No próximo fim-de-semana o atleta Paulo Neto vai representar a selecção Distrital de Aveiro, no Atleta Completo Nacional que se disputa na pista de atletismo do Luso.

Sem comentários:

Enviar um comentário