segunda-feira, 30 de abril de 2012

PAULO NETO COM MAIS UM RECORD NACIONAL

Espetacular Domingo para os atletas de Escapães que estiveram em Seia no Olímpico Jovem das Beiras pela seleção de Aveiro, dois dos três atletas, Raquel Rodrigues e Beatriz Santos estiveram na seção pela primeira vez, enquanto Paulo Neto já é um veterano na seleção de Aveiro. O atleta da ACRDE foi para Seia com a melhor marca do ano nos 250m barreiras, que era record de Aveiro, feita á 15 dias em Aveiro com 34.03, este domingo Paulo Neto foi campeão das Beiras com 32.22 que é record Nacional, batendo a anterior marca de 32.49, num espaço de 8 dias o atleta de Escapães bate dois recordes Nacionais com grande margem, também esteve presente nos 80 m planos conseguindo o 3º lugar, Raquel Rodrigues também foi 3ª classificada nos 250m barreiras e melhorando a sua marca em 3 segundos, o outro pódio foi para Beatriz Santos que representou a seleção de Aveiro na estafeta 4x60m, onde subiram ao 2º lugar, dos 3 atletas da ACRDE que estiveram em Seia, todos veem medalhados. Também na prova esteve presente Tomás Ferreira que foi 4º no salto em comprimento e 5º nos 60m barreiras, melhorou a sua marca nas duas provas, mas participou como extra pela ACRDE, de salientar que Tomás Ferreira é infantil de 1º ano.
Na quarta-feira 25 de Abril e feriado Nacional, a ACRDE esteve presente no TORNEIO CIDADE DE LOUROSA com 21 atletas e arrecadando 18 medalhas com 5 primeiros, 5 segundos e oito terceiros lugares, mesmo sendo um torneio, foi com grande classe que os 21 atletas da ACRDE, se apresentaram a competir.
Para o próximo fim-de-semana o atleta Paulo Neto vai para Pombal em representação da seleção de Aveiro para o Atleta Completo Nacional. O treinador Paulo Neto, também foi convidado para a seleção, como técnico responsável da comitiva.   

Sem comentários:

Enviar um comentário