domingo, 29 de julho de 2012

BALANÇO DA ÉPOCA 2011/2012

A ACRDE através do atletismo esteve mais uma vez presente em várias provas Distritais, Beiras e Nacionais em grande nível quer individual quer por equipas, com 43 atletas de vários escalões onde a maioria são Benjamins, foi uma época positiva com 3 títulos coletivos, Triatlo Técnico, Atleta Completo e Distrital de Benjamins, todos em masculinos, também por equipas foram conquistados vários troféus de 2º e 3º lugar.
Individualmente é de realçar os 25 títulos Distritais conseguidos por 11 atletas de Escapães. Com 9 títulos conquistados temos Paulo Neto nas seguintes provas, triatlo técnico, lançamento de dardo, salto em altura em sala, atleta completo, 100m barreiras, salto em comprimento, salto em altura, também salto em comprimento e triplo salto no Distrital de Juvenis, lembramos que Paulo Neto é atleta Iniciado, Raquel Rodrigues conquista 3 títulos, no lançamento de disco, dardo de inverno e lançamento de dardo, Tiago Rodrigues com 2 títulos, 100m e estafeta, Rui Bento na estafeta, Vítor Coelho na estafeta e Manuel Melo na estafeta, Rafael Santos 50m barreiras e salto em comprimento, Hélder Almeida 50m e 120m, Beatriz Monteiro salto em altura e arremesso de bola, Tiago Santos no lançamento de peso e Flávio Caldeira no arremesso de bola.
Atletas ACRDE em seleções das Beiras e Nacionais estiveram, Paulo Neto triatlo técnico nas Beiras em 2º lugar e Nacional em 3º lugar, atleta completo nas Beiras foi 1º e olímpico jovem das Beiras onde foi 1º nos 250m barreiras e Nacional com 1º lugar nos 100m barreiras, Raquel Rodrigues foi 3ª nos 250m barreiras no olímpico jovem das Beiras, também esteve presente no olímpico jovem Nacional, Beatriz Santos foi 2ª na estafeta do olímpico jovem das Beiras e Tiago Rodrigues esteve presente no olímpico jovem Nacional. Pelo clube estiveram 4 atletas em Nacionais e 9 nas Beiras.
Para a próxima época a ACRDE espera estar ao mesmo nível nos resultados e também fazer mais e melhor formação.
Os treinos terão início na 1ª semana de setembro onde a 1ª atividade é a Caminhada Tiago Sá no dia 16 onde esperamos ter um bom número de participantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário