segunda-feira, 4 de março de 2013

FIM-DE-SEMANA COM 10 PÓDIOS PARA A ACRDE


Este domingo de manhã o atletismo da ACRDE esteve presente com 10 atletas no Salto em Altura em Sala, onde conquistaram 8 pódios dois dos quais em 1º lugar. Numa prova onde estão presentes os atletas de Aveiro de todos os escalões desde Infantis a Veteranos, a ACRDE levou há prova os escalões de formação nos masculinos e nos infantis estiveram Filipe Ferreira em 1º lugar e campeão Distrital com a grande marca de 1,51cm onde progrediu 16cm da sua anterior melhor marca, também Tomás subiu ao pódio mas em 2º lugar com 1,48cm, subindo também a sua melhor marca pessoal, nos juvenis Paulo Neto foi campeão Distrital com 1,86, nas femininas e nas infantis Beatriz Santos subiu ao 2º lugar com 1,24cm, fazendo a sua melhor marca pessoal, nas iniciadas a atleta Beatriz Duarte foi 2ª classificada com 1,20cm sendo a sua primeira prova de salto em altura, Anaís Resende ficou em 3º lugar com 1,26cm no escalão de Juniores. Colectivamente a ACRDE ficou em3º lugar em masculinos e femininos.
Também estiveram presentes e a pontuar para a equipa os seguintes atletas, Beatriz Monteiro, Beatriz Melo, Raquel Rodrigues e Miguel Ferreira.
Já no sábado, o atleta Paulo Neto foi a mais uma Selecção de Aveiro a Alpiarça ao Torneio Inter Associações, onde foi 1º no salto em altura e 2º nos 60m barreiras. Aveiro ficou em 3º lugar colectivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário