domingo, 12 de maio de 2013

ACRDE COM 5 PÓDIOS EM AVEIRO


Este fim-de-semana o Atletismo da ACRDE esteve em Aveiro com 2 atletas no Olímpico Jovem Distrital, prova para atletas dos escalões de Iniciados e Juvenis de masculinos e femininos, esta prova é a que todos os atletas dos escalões de formação procuram estar em plena forma para conseguirem estar presentes na seleção Distrital para o Olímpico Jovem Nacional que este ano é novamente em Fátima dias 1 e 2 de Junho.
Os dois atletas que estiveram presentes, fizeram 3 provas cada um e conseguiram subir por 5 vezes ao pódio, Paulo Neto no primeiro dia ficou em 1º lugar nos 110M barreiras e no salto em comprimento, no segundo dia ficou em 2º lugar no lançamento de dardo. Já Tiago Rodrigues também no segundo dia ficou em 3º lugar nos 100m planos e no lançamento de peso. Também esteve presente, mas na prova extra, a atleta infantil Beatriz Santos nos 150m.
Depois da prova Distrital estar feita vamos aguardar a convocatória para a Seleção Distrital do Olímpico Jovem Nacional.
No próximo fim-de-semana o atleta Paulo Neto vai estar presente no Campeonato Nacional de Provas Combinadas para Juvenis em Lisboa na pista universitária e os atletas infantis e juvenis vão estar na pista do Luso nos campeonatos Distritais de Infantis e Juvenis.

Sem comentários:

Enviar um comentário