domingo, 29 de setembro de 2013

ATLETAS ACRDE NO PÓDIO EM PROVAS DE ESTRADA

 


No passado domingo, o atletismo da ACRDE esteve presente no Grande Prémio do Pinheiro com 12 atletas em vários escalões, de onde saíram 3 pódios, um individual e dois colectivos.
Num dia inconstante onde a chuva permaneceu por muito tempo, ainda deu para os atletas participarem sem grandes molhas.
O pódio individual foi conquistado pelo atleta de Escapães de 7 anos de idade, Rafael Santos ficou em 2º lugar numa prova de Benjamins com atletas dos 6 aos 11 anos. Os pódios colectivos foram para os Benjamins masculinos em 2º lugar com Rafael Santos, Marco Monteiro e Fábio Pereira e as Infantis Femininas em 3º lugar com Beatriz Melo, Beatriz Santos e Barbara Pessoa. Ainda participaram os seguintes atletas, Inês Santos, Carolina Oliveira, Beatriz Monteiro, Américo Pinho, Paulo Santos e José Silva.
Já no passado dia 21 estiveram 6 atletas do atletismo da ACRDE, no Grande Prémio de Mozelos, onde subiram por 3 vezes ao pódio, duas individuais com Rafael Santos em 3º lugra nos Benjamins Masculinos e Beatriz Melo em 3º lugar nas Infantis Femininas, colectivamente os Benjamins Masculinos ficaram em 2º lugar com, Rafael Santos, Marco Monteiro e Fábio Pereira. Também com bons resultados estiveram presentes as atletas, Carolina Oliveira e Beatriz Monteiro. Também no mesmo fim de semana os atletas Américo Pinho e Paulo Santos estiveram na Milha Urbana de Atletismo da Junta de Freguesia da Vitória no Porto, onde Américo Pinho subiu ao 3º lugar do pódio.
O Atletismo da ACRDE vai realizar os exames médicos no dia 7 de Outubro no Pavilhão Gimnodesportivo de Escapães. 

Sem comentários:

Enviar um comentário