domingo, 19 de janeiro de 2014

ATLETAS DA ACRDE COM 10 PÓDIOS EM AVEIRO


No passado fim-de-semana o Atletismo da ACRDE esteve presente em Aveiro com 6 atletas a participar no Campeonato Distrital de Juniores e no torneio de Benjamins. No Campeonato Distrital de Juniores, estiveram presentes 2 atletas, onde Paulo Neto se sagrou Campeão Distrital no salto em altura e nos 60m barreiras, ainda subiu ao 2º lugar nos 60m, também com recordes pessoais nos 60m e nos 200m esteve presente a atleta Anaís Resende. Paulo Neto estará presente no Campeonato Nacional de Juniores em Pombal nos dias 8 e 9 de Fevereiro.
Já no torneio para Benjamins estiveram presentes 4 atletas da ACRDE, que subiram ao pódio por 7 vezes com, Rafael Santos 1º no lançamento de Vortex, 2º nos 60m e 3º no salto em altura, Hélder Almeida 1º nos 60m, 2º no salto em altura e nos 120m, na estafeta 4x20m a equipa constituída por Hélder Almeida, Fábio Pereira, Marco Monteiro e Rafael Santos subiram ao pódio no 2º lugar.
 Já no fim-de-semana 11 e 12 de Janeiro o atleta de Escapães, Paulo Neto, esteve presente no Campeonato Distrital de Sub/23 e Seniores, onde arrecadou vários pódios nos 2 dias da competição, em sub/23 ficou em 2º lugar no salto em altura e no salto em comprimento e foi 3º no salto a vara, já nos Seniores ficou também em 2º no salto em altura e no salto em comprimento, arrecadando assim 5 pódios nos dois dias de competição.

No mesmo fim-de-semana estiveram 6 atletas da ACRDE a participar no torneio para Infantis, com excelentes resultados, Inês Santos, Carolina Oliveira, Beatriz Melo, Beatriz Monteiro, Fábio Pereira e Hélder Almeida.

Sem comentários:

Enviar um comentário