domingo, 20 de abril de 2014

ATLETAS ACRDE VENCEM ESTAFETA DISTRITAL NO LUSO

No passado sábado de Páscoa o Atletismo da ACRDE deslocou-se ao Luso para participar no Campeonato Distrital de Estafetas, com duas equipas, Infantis femininas e Iniciados masculinos.
As atletas infantis venceram a prova, sendo então Campeãs Distritais de 2014 com as seguintes atletas, Inês Santos, Carolina Oliveira, Beatriz Melo e Beatriz Monteiro. Os atletas Iniciados masculinos ficaram em 2º lugar com os seguintes atletas, Tiago Santos, Tomás Ferreira, Rúben Rocha e Filipe Ferreira.
Também no mesmo dia estiveram atletas presentes no torneio de abertura, com excelentes resultados e na maior parte das provas com recordes pessoais, Filipe Ferreira e Tomás Ferreira estiveram no salto em comprimento com recordes pessoais, Beatriz Santos no lançamento de dardo também com recorde pessoal, também estiveram a participar no torneio de abertura, Rúben Rocha e Barbara Pessoa.

ATLETAS ACRDE NA SELEÇÃO DISTRITAL


No dia 1 de Maio o Agrupamento das Beiras vai levar a cabo uma prova intitulada Torneio Jovem das Beiras, onde estarão presentes duas atletas da ACRDE a representar a seleção de Aveiro em Febres, Coimbra, Beatriz Santos atleta iniciada vai estar no lançamento de peso e Beatriz Monteiro atleta infantil vai estar presente no salto em comprimento e nos 60m barreiras, a atleta Beatriz Monteiro conquista a sua primeira seleção enquanto a Beatriz Santos já esteve presente em várias seleções.  

Sem comentários:

Publicar um comentário