domingo, 29 de junho de 2014

PAULO NETO CAMPEÃO NACIONAL DE PROVAS COMBINADAS

Este fim de semana o atleta Paulo Neto de Escapães, esteve presente no Campeonato Nacional de Juvenis em Abrantes no octatlo, prova para súper atletas ao ter que fazer 8 provas em dois dias, 4 no sábado; 100M, salto em comprimento, lançamento de peso e 300M, mais 4 provas no domingo; 110M barreiras, salto em altura, lançamento de dardo e 1.000M.
O atleta da ACRDE acabou o primeiro dia já em primeiro lugar onde foi um bom impulso para o 2º dia que terminou com mais de 570 pontos de vantagem para o 2º classificado. Paulo Neto termina assim a época de 2º ano de juvenis com um título Nacional em Abrantes.
Também em Abrantes no Campeonato Nacional de Juvenis esteve a atleta da ACRDE, Beatriz Santos no lançamento de peso, prova onde consegui marca de qualificação sendo ainda atleta iniciada de 1º ano, mesmo assim conseguiu o excelente 12º lugar entre 20 atletas.
No próximo fim de semana o atleta Paulo Neto vai estar presente no Campeonato Nacional de Juniores na pista de atletismo do Luso, desta feita, não em provas combinadas mas em provas individuais, salto em comprimento, salto em altura e uma das barreiras, 110M ou 400M.

Sem comentários:

Enviar um comentário