domingo, 27 de julho de 2014

ATLETISMO ACRDE COM 80 PESSOAS NO CONVÍVIO SERRA DA FREITA

Este sábado passado o Atletismo da ACRDE esteve mais uma vez, como tem vindo a fazer, na Serra da Freita, este ano com 80 pessoas entre atletas, familiares e dirigentes. Como em anos transatos ouve a caminhada até ao rio e o famoso banho com a água a uma temperatura excelente, logo o almoço com o arroz de feijão e fêveras na brasa, onde não faltaram as famosas sobremesas feitas pelas Mães dos atletas, de seguida uma invasão ao café do parque do campismo e logo depois com jogos tradicionais bem preenchidos com os atletas, pais, mães e os próprios dirigentes do atletismo da ACRDE. Foram também entregues as placas aos melhores atletas ACRDE, nas Mini Olimpíadas 2014 com a atleta Beatriz Monteiro a vencer nas femininas com 1º na velocidade, nas barreiras, no salto em comprimento, no salto em altura, lançamento de peso e estafeta, ainda foi 2ª no meio fundo, assim a Beatriz Monteiro fez 6 primeiros e um 3º lugar, nos masculinos o atleta Hélder Almeida foi o melhor atleta ACRDE nas Mini Olimpíadas 2014 com 7 primeiros nas seguintes provas, velocidade, barreiras, meio fundo, s. comprimento, s. altura, arr. Bola e peso e um 2º lugar na estafeta. Depois de entregar aos atletas, a direção do atletismo decidiu também entregar um prémio de empenho aos treinadores, Paulo Neto, Paulo D. Santos e Ana Brito, também não foi esquecida a excelente época feita pelo atleta juvenil Paulo Neto, ao ser entregue um quadro com fotos tiradas em pódios a nível Nacional e não foram poucos ao decorrer da época, 4 em 1º lugar com, Héptatlo Masculinos Juniores em pista coberta, Octatlo juvenil em pista ar livre, 110m barreiras e salto em comprimento no olímpico Jovem Nacional, uma em 2º lugar no salto em altura também no olímpico Jovem Nacional e uma em 3º lugar nos 110m barreiras no campeonato Nacional de Juniores.
O Atletismo da ACRDE não pode deixar de agradecer á Junta de Freguesia de Escapães pelo apoio que dá para a participação nas Mini Olimpíadas 2014, que ajuda a colocar um enorme sorriso nos atletas que nela participam. Este ano a ACRDE participou com 20 atletas onde foram ganhas 83 medalhas a contar uma por estafeta, 28 em 1º, 28 em 2º e 27 em 3º lugar e todos os 20 atletas ganharam medalhas por mérito próprio.
Aqui vão os nomes dos protagonistas:

Marco Monteiro 3 medalhas, Rafael Santos 5 medalhas, Daniel Castro 1 medalha, Tomás Soares 4 medalhas, Miguel Alves 2 medalhas, Fábio Pereira 1 medalha, Hélder Almeida 8 medalhas, Leonardo Silva 6 medalhas, Tiago Santos 2 medalhas, Rúben Rocha 4 medalhas, Tomás Ferreira 5 medalhas, Filipe Ferreira 7 medalhas, Francisca Oliveira 5 medalhas, Daniela Silva 5 medalhas, Inês Santos 8 medalhas, Carolina Oliveira 8 medalhas, Beatriz Monteiro 7 medalhas, Beatriz Melo 7 medalhas, Barbara Pessoa 3 medalhas e Beatriz Santos 6 medalhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário