domingo, 4 de janeiro de 2015

ACRDE CAMPEÃO DISTRITAL EM JUVENIS FEMININOS

Este fim de semana o Atletismo de Escapães deslocou-se a Aveiro para o Campeonato Distrital de Juvenis de inverno, com 8 atletas, 3 masculinos e 5 femininos, prova essa disputada em duas jornadas, a 1ª jornada no sábado de tarde e a 2ª jornada no domingo de manhã. Esta foi a 1ª prova oficial da época 2014/2015, prova essa que atribuiu títulos Distritais.
Nas femininas a ACRDE conquistou o 1º lugar coletivo, tendo sido atribuído o título Distrital de Juvenis.
Individualmente os atletas de Escapães conquistaram 12 medalhas, uma delas de campeã Distrital no lançamento de peso com a Beatriz Santos, sendo ainda atleta iniciada, em 2º lugar foram conquistadas 5 medalhas com, Beatriz Duarte nos 60m planos e no triplo salto, Beatriz Santos nos 60m barreiras, Barbara Pessoa no salto em altura e Beatriz Monteiro no peso, foram conquistadas 6 medalhas em 3º lugar com os seguintes atletas, Tomás Ferreira nos 60m barreiras e no salto em comprimento, Filipe Ferreira no salto em altura, Beatriz Duarte no salto em comprimento, Beatriz Monteiro no triplo salto e Barbara Pessoa nos 60m barreiras.
Assim o Atletismo da ACRDE subiu por 13 vezes ao pódio, 12 individuais e uma coletiva.
Ainda participaram os seguintes atletas, Miguel Ferreira e Beatriz Melo.

De salvaguardar que dos 8 atletas que participaram no campeonato, só 2 eram juvenis, os restantes 6 eram atletas do escalão inferior (iniciados). Os atletas foram acompanhados pelos treinadores, Paulo Neto, Paulo M. Santos e Joana Pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário