quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

ATLETISMO ACRDE COM 16 PÓDIOS NO FIM DE SEMANA



No fim de semana dias 20 e 21 de Fevereiro o atletismo da ACRDE, esteve presente no Campeonato Distrital de Lançamentos Longos com 14 atletas de vários escalões e no Corta Mato Longo  em Vale de Cambra com 3 atletas, conquistando no total 16 pódios nas duas jornadas, no primeiro dia e em Aveiro foram conquistados 14 pódios, 5 em 1º lugar, 3 em 2º lugar e 6 em 3º lugar com os seguintes atletas, Rafael Santos 1º no lançamento do anel e no lançamento do vortex, Marco Monteiro 3º no lançamento do vortex, Eurico Gomes 3º no lançamento do vortex e lançamento do anel, Hélder Almeida 1º no lançamento de dardo e 2º no lançamento de disco, Beatriz Melo 3ª no lançamento de dardo, Carolina Oliveira 3ª no lançamento de disco, Filipe Ferreira 2º no lançamento de dardo, Rúben Rocha 1º no lançamento de dardo e 3º no lançamento de disco e Beatriz Santos 1ª no lançamento de disco e 2ª no lançamento de dardo. Assim nesta jornada a ACRDE conquista 5 títulos Distritais.
Também com boas marcas e a participar em provas extras estiveram os seguintes atletas, Tiago Ferreira, Gaspar Magalhães, Fábio Pereira, Inês Santos e Beatriz Monteiro. Os atletas foram acompanhados pelo treinados Paulo Miguel Santos.


CORTA MATO LONGO
No dia 21 estiveram 3 atletas no corta mato longo em Vale de Cambra onde o atleta Benjamin Rafael Santos venceu no seu escalão, já o colega de clube Marco Monteiro ficou em 3º lugar, também esteve presente o atleta veterano José Silva.

Sem comentários:

Publicar um comentário