domingo, 15 de janeiro de 2017

ATLETISMO ACRDE COM 14 PODIOS ESTE FIM DE SEMANA

No passado fim de semana dias 14 e 15 de janeiro o Atletismo da ACRDE esteve presente em Vagos no Campeonato Distrital de Juvenis e no Cam. Dis. De provas combinadas com 7 atletas, onde subiram ao pódio por 14 vezes, sendo uma como Campeões Distritais de Juvenis Femininos coletivamente, apenas com 4 atletas, sendo uma ainda iniciada, das 13 subidas ao pódio temos mesmo de realçar os 3 títulos Distritais conquistados pelo atleta Tomás Ferreira, 1º no salto em comprimento, no salto em altura e nos 60m barreiras com recorde Distrital 8.26, já com 2 títulos Distritais a atleta Beatriz Melo no triplo salto e no salto em altura, ainda foi 2ª no salto em comprimento, com um título Distrital ficou a atleta Beatriz Santos no lançamento de peso, ainda foi 2ª nos 60m barreiras e 3ª no salto em comprimento, em 2º lugar ainda ficou o atleta Rúben Rocha no lançamento de peso e a Inês Santos no salto em altura, em 3º lugar ficou a Barbara Pessoa nos 60m barreiras. Já no pentatlo fem. esteve presente e com pódio em 2º lugar no escalão de sénior, a atleta Catarina Viegas que está na sua 1ª época de atletismo.
Assim sendo, temos um resumo de grande qualidade num fim de semana onde, todos os atletas que estiveram presentes em representação de Escapães subiram ao pódio, perfazendo então a nível individual, 6 pódios em 1º lugar, 4 pódios em 2º lugar e 3 pódios em 3º lugar, coletivamente, 1 pódio em 1º lugar, isto com 7 atletas em dois campeonatos.
Os atletas foram acompanhados pelos treinadores Paulo Neto e Paulo M. Santos.

A próxima competição para muitos destes atletas será o Campeonato Nacional de Juniores nos dias 28 e 29 de janeiro em Braga.
Catarina Viegas 2º lugar no pentatlo
Tomás Ferreira com Rec. Dis. nos 60m barreiras 8.26s

Sem comentários:

Enviar um comentário