domingo, 14 de maio de 2017

ACRDE VENCE OLÍMPICO JOVEM DISTRITAL EM FEMININOS

 No passado fim de semana dias 13 e 14 de Maio, o Atletismo da ACRDE esteve presente com 9 atletas no Olímpico Jovem Distrital em Aveiro, onde totalizou 15 subidas ao pódio, 7 em 1º lugar, 3 em 2º lugar e 5 em 3º lugar, coletivamente em femininas subiram ao 1º lugar com 116 pontos, deixando a concorrência muito para trás. Individualmente em 1º lugar ficou, Tomás Ferreira no salto em altura, no lançamento de dardo, nos 110 metros barreiras e no salto em comprimento, Beatriz Santos no lançamento de peso e no lançamento de disco, em 2º lugar ficou, Beatriz Melo nos 300m planos, Beatriz Monteiro no lançamento de peso e Beatriz Santos no lançamento de dardo, já em 3º lugar ficaram, Inês Santos no salto em altura, Beatriz Melo no salto em comprimento, nos 100m planos e no salto em altura e Barbara Pessoa nos 100m barreiras.
Também com bons resultados e ajudando a equipa feminina a vencer participaram as atletas Mariana Pinto e Goreti Ferreira.
De realçar os 4 primeiros lugares de Tomás Ferreira, os 4 pódios de Beatriz Melo, os 3 pódios de Beatriz Santos e com um pódio a Beatriz Monteiro, Barbara Pessoa e Inês Santos.  
1º lugar feminino

Sem comentários:

Publicar um comentário