sexta-feira, 21 de julho de 2017

ACRDE COM 23 ATLETAS NAS MINI OLIMPÍADAS CONCELHIAS DA FEIRA 2017


Nos dias 15 e 16 de julho, o Atletismo da ACRDE esteve presente com 23 atletas nas mini olimpíadas de 2017, com idades dos 4 aos 15 anos em masculinos e femininos.
A comitiva de Escapães inscreveu inicialmente 29 atletas, mas com as férias e alguns adoentados só estiveram presentes 12 atletas femininas e 11 masculinos a participar nas provas de velocidade, barreiras, meio-fundo, salto em comprimento, salto em altura, arremesso de bola, lançamento de peso, lançamento de dardo e estafeta, no fim foram conquistadas 68 medalhas onde todos os atletas subiram ao pódio, foram conquistadas 25 medalhas em 1º lugar, 23 em 2º lugar e 20 em 3º lugar com os seguintes atletas, Leonardo Tavares, Marcos Silva, Tiago Rocha, Samuel Milheiro, Miguel Ferreira, Tiago Pinho, Tiago Ferreira, Rodrigo Silva, Gaspar Magalhães, Marco Monteiro, Rafael Santos, Iris Maia, Madalena Neto, Maria Pinto, Leonor Santos, Francisca Oliveira, Matilde Magalhães, Clara Ferreira, Francisca Ferreira, Ana Ferreira, Beatriz Neto, Mariana Pinto e Inês Santos.
Também um grande agradecimento aos pais que estiveram presentes nos dois dias a apoiar os atletas da ACRDE, a acompanhar os atletas estiveram os treinadores Ana Brito, Paulo M. Santos e Paulo Neto. No próximo sábado dia 22 o Atletismo da ACRDE vai organizar o convívio da serra da Freita 2017 com cerca de 100 pessoas, atletas, treinadores, dirigentes, pais e familiares dos atletas.   

Sem comentários:

Publicar um comentário