domingo, 25 de fevereiro de 2018

ATLETISMO ACRDE EM VÁRIAS FRENTES



BEATRIZ SANTOS 3ª NO NACIONAL DE LANÇAMENTOS LONGOS EM VAGOS
No passado sábado dia 24.02.2018 o Atletismo da ACRDE, esteve a competir em várias frentes desde os Distritais com os Benjamins no Atletismo de forma jogada e o Salto em altura em sala na escola Júlio Dinis em Ovar e nos Nacionais com a atleta júnior, Beatriz Santos nos Lançamentos longos em Vagos no lançamento de disco e no lançamento de dardo, onde na última conseguiu o brilhante 3º lugar. A Atleta foi acompanhada pelo treinador Paulo M. Santos.

SEIS PÓDIOS COM DOIS TÍTULOS DISTRITAIS NO SALTO EM ALTURA EM SALA

A ACRDE esteve presente com 7 atletas no salto em altura em sala em Ovar no dia 24-02-18, onde conquistou 6 pódios com 2 deles em 1º lugar e consequentes títulos Distritais com, Marco Monteiro nos infantis masculinos com 1,41cm que é novo recorde pessoal para ele e também com título Distrital ficou a Beatriz Melo nas juvenis femininas, já em 2º lugar ficou o Rafael Santos nos infantis masculinos, a Inês Santos nas juvenis femininas e a Beatriz Santos nas juniores femininas e em 3º lugar nas juvenis femininas ficou a atleta Beatriz Monteiro, também participou o atleta infantil, Gaspar Magalhães. Os atletas foram acompanhados pelo treinador Paulo Neto.





                                                                                                                                                                          ACRDE COM 12 ATLETAS NOS JOGOS DE ATLETISMO
No dia 24-02-18 a ACRDE levou 12 atletas a participar no Atletismo de forma jogada em Ovar, prova essa que promove o atletismo em que se corre, salta e lança e o atletismo de Escapães teve 3 equipas de 4 atletas por equipa a participar, embora não seja uma prova com pódios a prestação dos atletas ACRDE foi de louvar e no fim todos receberam uma medalha de participação. As equipas foram constituídas da seguinte forma, OS FLECHAS com Tiago Ferreira, Tiago Pinho, Tiago Silva e Miguel Ferreira, OS CORREDORES com Rodrigo Silva, Leonardo Tavares, Marcos Silva e Samuel Milheiro, OS RÁPIDOS com Martin Silva, Leonor Santos, Maria Pinto e Sofia Milheiro. Os atletas foram acompanhados pela treinadora Mónica Pereira.


Sem comentários:

Publicar um comentário