segunda-feira, 23 de junho de 2014

ATLETAS DA ACRDE COM 22 PÓDIOS NO LUSO


Este fim de semana o Atletismo da ACRDE, esteve presente nos campeonatos Distritais de Iniciados e Juniores com 10 atletas na pista do centro de estágio do Luso, onde subiram ao pódio por 22 vezes, duas delas por equipas, 1º lugar nos iniciados masculinos apenas com três atletas e 2º lugar nas femininas. Individualmente os atletas de Escapães sagraram-se campeões Distritais por 5 vezes, 3 nos Iniciados com, Beatriz Duarte nos 80M e no salto em comprimento e Filipe Ferreira no salto em altura e 2 nos Juniores com Paulo Neto nos 110m barreiras e 400M barreiras.

Em 2º lugar subiram ao pódio os seguintes atletas, Beatriz Santos no lançamento de peso e no lançamento de disco, Barbara pessoa nos 80M barreiras, Rúben Rocha no lançamento de disco e Filipe Ferreira no quadruplo salto.

Em 3º lugar subiram ao pódio os seguintes atletas, Tomás Ferreira nos 100M barreiras e no salto em altura, Rúben Rocha no lançamento de peso e no lançamento de dardo, Filipe Ferreira no salto em comprimento, Beatriz Santos no lançamento de dardo e no salto em comprimento, Beatriz Monteiro, ainda atleta Infantil, no lançamento de peso e nos 250M barreiras e Beatriz Duarte no quadruplo salto.

Também com bons resultados estiveram presentes as seguintes atletas infantis, Beatriz Melo e Carolina Oliveira. Assim o Atletismo da ACRDE com 3 atletas nos Iniciados masculinos, 3 Infantis Femininas, 3 Iniciadas Femininas e 1 Júnior, alcançou 22 pódios no total que se transforma num grande fim de semana.


Nos dias 28 e 29 a ACRDE vai estar presente no Campeonato Nacional de Juvenis em Abrantes com Paulo Neto e no Campeonato Distrital de Infantis em Aveiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário