domingo, 26 de maio de 2019

ATLETISMO ACRDE COM 3 TÍTULOS EM 5 PODIOS EM VAGOS


Nos dias 18 e 19 de maio, o Atletismo da ACRDE esteve presente no Olímpico jovem Dis. em Vagos com 4 atletas conquistando 5 pódios, 3 deles de campeões Distritais da prova. Os pódios de 1º lugar foram conquistados por, Marco Monteiro nos 100m barreiras e no quadruplo salto e também por Beatriz Neto nos 80m barreiras, ainda em 2º lugar ficou Marco Monteiro no salto em altura e em 3º lugar a Beatriz Neto nos 250m barreiras, também estiveram presentes a Goreti Ferreira e Mariana Pinto. Os atletas foram acompanhados pelo treinador Paulo Neto.
O atleta Rafael Santos não esteve presente por estar a participar no atleta completo Nacional em Lisboa no centro de alto rendimento pela Seleção Distrital, onde o treinador da ACRDE Paulo M. Santos foi o responsável pela mesma.
É do olímpico jovem Distrital que a Ass. De Atletismo de Aveiro irá fazer a Seleção para o Olímpico jovem Nacional que se disputará em Lagoa Algarve nos dias 8 e 9 de junho, onde o Atletismo da ACRDE tem tido sempre atletas em anos anteriores nas Seleções da mesma competição.
A Seleção Distrital será anunciada durante a próxima semana.   

Sem comentários:

Enviar um comentário