domingo, 26 de junho de 2022

ATLETISMO ACRDE CONQUISTA 12 PÓDIOS EM VAGOS

Neste fim de semana dias 25 e 26 de junho o Atletismo da ACRDE esteve presente com 9 atletas no Campeonato Distrital de Benjamins e no Atleta completo Distrital, onde subiram ao pódio por 12 vezes, 3 delas coletivas.

Nos benjamins estiveram 5 atletas a participar, 2 Benjamins A e 3 Benjamins B e subiram ao pódio por 7 vezes, nos Benjamins A conquistaram 3 pódios com Gabriel Rodrigues Campeão Distrital nos 50m barreiras e nos 120m e ainda foi 2º no salto em comprimento, só com 1 atleta coletivamente conquistaram o 2º lugar.

Nos Benjamins B estiveram 3 atletas a participar e subiram ao pódio por 4 vezes com Miguel Ferreira Campeão Distrital no salto em altura, 2º no lançamento de peso e 3º no salto em comprimento, também no salto em altura o Gonçalo Santos foi 3º, coletivamente os Benjamins B ficaram em 3º lugar. Fora dos pódios, mas também com bons resultados estiveram a participar as atletas Maria Pinto e a Margarida Correia.

Já no Atleta completo estiveram a participar 4 atletas, 1 Infantil e 3 Juvenis, onde coletivamente ficaram em 3º lugar, já individualmente conquistaram 2 Títulos Distritais com o Infantil Tiago Ferreira e o Juvenil Rafael Santos, ainda estiveram a participar o André Malva e o Gustavo Pinho.

O Rafael Santos vai representar a Seleção Distrital de Aveiro no Atleta Completo Nacional na Maia no próximo fim de semana dias 2 e 3 de julho.

Os atletas foram acompanhados pelos treinadores Paulo Neto e Paulo M. Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário