domingo, 12 de setembro de 2010

MAIS 5 PÓDIOS

BENJAMINS NO PÓDIO

No sábado passado a ACRDE levou 18 atletas Benjamins, infantis, iniciados, seniores e veteranos, a S. João de Vêr para o 3º Grande Prémio de atletismo de S. João de Vêr, corrida essa, que para os atletas de Escapães seria a 1ª prova após as férias de verão.
Entre os atletas de Escapães á que realçar a prestação de Tomás Ferreira, atleta Benjamin mas. que subiu ao 3º lugar do pódio, sendo a primeira prova de estrada para o atleta, depois das Mini Olimpíadas concelhias e assim na primeira prova de estrada ganha o seu primeiro troféu, também em 3º lugar ficou o atleta Paulo Neto no escalão de infantis mas.
Colectivamente os atletas de Escapães alcançaram 3 pódios; Benj. Mas. 2º lugar com Tomás Ferreira, Filipe Ferreira e Tiago Santos, Benj. Fem. 3º lugar com Beatriz Melo, Beatriz Monteiro e Ana Oliveira, Inf. Mas. 3º com Paulo Neto, Ricardo Ferreira e Diogo Moreira.
Também com excelentes resultados estiveram presentes os seguintes atletas; José Silva, Germano Santos, Paulo Santos, Marco Monteiro, Hélder Almeida, José Pedro, Rúben Rocha, Manuel Melo e Vítor Coelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário