domingo, 19 de setembro de 2010

G. P. DE ESPINHO

Miguel Ferreira no pódio com, António Leitão, Inês Monteiro e Aurora Cunha


ACRDE COM MIGUEL FERREIRA NO PÓDIO

No sábado passado a ACRDE levou 11 atletas a participar no Grande Prémio Cidade de Espinho, onde com a equipa desfalcada, os atletas presentes deram bem nas vistas ao subir por duas vezes ao pódio e também onde não faltou o apoio dos Pais durante o decorrer das provas.
Individualmente, Miguel Ferreira subiu ao 3º lugar do pódio no escalão de infantis masculinos, sendo a primeira prova de estrada que o atleta faz, foi sem dúvida uma surpresa tanto para ele como para os colegas que o apoiaram incansavelmente.
Por equipas, os benjamins masculinos ficaram em 2º lugar com: Tomás Ferreira, Filipe Ferreira e Ruben Rocha. Também com bons resultados estiveram os seguintes atletas: Marco Monteiro, Álvaro Ferreira, Tiago Santos, Sérgio Araújo, Ana Oliveira, Beatriz Monteiro e Vítor Coelho.
Estando a terminar a época 2009/2010, o atletismo da ACRDE está a preparar a nova época 2010/2011, com os exames médicos e a inscrição dos atletas na Ass. de Atletismo de Aveiro, estando abertos a novas entradas na equipa de formação. Todos que queiram experimentar as várias modalidades do atletismo, podem comparecer aos treinos no pavilhão gimnodesportivo de Escapães á 2ª e 5ª feira das 19h às 20h.

Sem comentários:

Enviar um comentário