sábado, 9 de outubro de 2010

FORMAÇÃO EM AVEIRO

VÍTOR COELHO E PAULO NETO CONVOCADOS PARA ESTÁGIO


A Associação de Atletismo de Aveiro levou a cabo mais uma vez, a Jornadas Técnicas de Aveiro com vista a dar formação a Técnicos e Atletas de Aveiro, onde foram convocados dois atletas da ACRDE, Paulo Neto e Vítor Coelho, acompanhados pelo treinador Paulo Neto nos dias 09 da parte da manhã e tarde e no dia 10 da parte da manhã. A formação deste fim-de-semana foi dirigida aos lançamentos de peso e disco com o formador Júlio Cirino, treinador da nossa antiga atleta consagrada, Manuela Machado. Durante as sessões foi com grande entusiasmo e empenho que todos os atletas convocados participaram em todos os exercícios.
Estão marcadas mais jornadas para os próximos fins-de-semana, onde já para sábado que vem na disciplina de estafeta, os atletas Paulo Neto e Vítor Coelho também estão convocados para participar. As jornadas técnicas em Aveiro vão se estender até dia 14 de Novembro.
No sábado passado o atletismo da ACRDE, levou 18 atletas a participar no Grande Prémio 11 de Outubro em S. J. da Madeira. Uma prova nocturna que teve inicio pelas 20h e onde a participação de atletas de vários distritos de Portugal estiveram presentes, visto ser uma prova realizada á noite e ao sábado.
Os atletas de Escapães abriram a época 2010/2011, na meia maratona de Ovar, onde estiveram em 3 frentes com 4 atletas (Germano Santos, José Silva, Paulo Santos e Américo Pinho na Meia maratona) na mini maratona estiveram 15 atletas dos 5 aos 16 anos e na caminhada a ACRDE levou 24 caminheiros.

Sem comentários:

Publicar um comentário