domingo, 8 de janeiro de 2012

ATLETISMO DA ACRDE COM SEIS PÓDIOS EM AVEIRO

No passado sábado o Atletismo de Escapães esteve presente na primeira prova Distrital que atribui títulos, mais precisamente o TRIATLO TÉCNICO JOVEM DISTRITAL na pista de atletismo da universidade de Aveiro. Numa prova para os escalões de Infantis, Iniciados e Juvenis masculinos e femininos, a equipa de atletismo da ACRDE levou 14 atletas a participar, divididos pelos três escalões.
De realçar, o 1º lugar por equipas nos masculinos e o 3º lugar nos femininos, onde Escapães não tinha atletas para todos os escalões, os atletas Tomás Ferreira, Miguel Ferreira, Paulo Neto e Manuel Melo garantiram o primeiro lugar nos masculinos e nos femininos foram, Beatriz Santos, Raquel Rodrigues e Anais Resende.
Individualmente os atletas da ACRDE subiram por 4 vezes ao pódio com realce para Paulo Neto que arrecadou o título Distrital no triatlo opcional onde também bateu o recorde Distrital da prova com 1.850 pontos e melhorou as suas marcas nas 3 provas que escolheu para o triatlo opcional para os Iniciados, lançamento de peso 10,93m, 60m barreiras 9.14s e salto em altura 1,76cm, também no pódio estiveram, Raquel Rodrigues no 2º lugar no triatlo opcional para iniciados femininos, Miguel Ferreira também 2º classificado e o seu Irmão Tomás Ferreira foi 3º classificado nos infantis masculinos.
Para além dos já referenciados ainda estiveram presentes os seguintes atletas, Beatriz Melo, Beatriz Monteiro, Filipe Ferreira, Rúben Rocha, Cristiana Andrade, Tiago Rodrigues, Vítor Coelho, Telma Coelho e Rui Bento.
Já no domingo a ACRDE esteve no 13º grande prémio de atletismo de Cesar com 21 atletas, onde os Benjamins masculinos alcançaram o 3º lugar do pódio por equipas com Tiago Santos, Rafael Santos e Marco Monteiro.
No sábado os atletas foram acompanhados pelo treinador Paulo Neto e no domingo pela professora treinadora Joana Pessoa. O Atletismo da ACRDE agradece a ajuda dos pais no transporte dos atletas.
(MAIS FOTOS EM GALERIA)

Sem comentários:

Publicar um comentário