terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PAULO NETO SUBIU AO PÓDIO NAS BEIRAS

No passado domingo foi realizado na Nave de Espinho o Triatlo Técnico das Beiras, onde o atleta de Escapães Paulo Neto representou a Seleção de Aveiro no triatlo opcional. Mais uma vez o recorde da prova foi batido por Paulo Neto da ACRDE ao totalizar 1.874 pontos com: 8.84s nos 60m barreiras, 10,73m no lançamento de peso e 1,72 no salto em altura, que lhe deu o segundo lugar do pódio entre os seis Distritos que estiveram em prova, Aveiro, Leiria, Coimbra, Viseu, Guarda e Castelo Branco.
Tudo indica para novo recorde Distrital no Triatlo Nacional em Alpiarça no dia 04 de fevereiro.
O Atletismo da ACRDE também esteve presente com mais 4 atletas extras que também tiveram boas prestações e melhoraram as suas marcas na prova, Raquel Rodrigues, Beatriz Santos, Tomás Ferreira e Miguel Ferreira.
Também neste fim de semana sábado tarde e domingo manhã estiveram presentes no Campeonato Distrital de Absolutos 8 atletas da ACRDE, 4 masculinos e 4 femininas, nos masculinos estiveram Manuel Melo, Vítor Coelho, Rui Bento e Tiago Rodrigues que chegou ás meias finais dos 60m planos, nas femininas estiveram Cristiana Andrade que chegou ás meias finais dos 60m barreiras, Mónica Pereira, Telma Coelho e Anais Resende que também estiveram na final B dos 60m planos e nos 60m barreiras com a Anais Resende. É de salientar que todos os atletas de Escapães presentes no campeonato Distrital de Absolutos são Juvenis.

Sem comentários:

Enviar um comentário