domingo, 26 de fevereiro de 2012

FIM DE SEMANA ESPECIAL PARA O ATLETISMO DE ESCAPÃES

O núcleo de atletismo da ACRDE, esteve este fim de semana em duas competições importantes de nível Distrital, onde subiram ao pódio por 18 vezes nas provas onde participou, Campeonato Distrital de Lançamentos Longos no sábado estiveram 10 atletas com 11 pódios; 3 em 1º lugar sendo então Campeões Distritais com Raquel Rodrigues venceu no lançamento de Disco e no lançamento de Dardo, Paulo Neto venceu no lançamento de Dardo e foi 2º no lançamento de Disco, Beatriz Santos foi 2ª no Disco e Dardo, Rúben Rocha 2º no Dardo e 3º no Disco, Anaís Resende foi 2ª no Disco, Mónica Pereira foi 3ª no Disco e Tiago Rodrigues 3º no Disco. Na prova de sábado também estiveram presentes os seguintes atletas, Rui Bento no Dardo e o Treinador Paulo Neto no Disco.
Já no domingo da parte da tarde em S. J. da Madeira no pavilhão das travessas, estiveram 10 atletas presentes no Salto em Altura em Sala Distrital com 7 pódios, 5 individuais e 2 coletivos.
Nos pódios individuais e em 1º lugar com título de campeões Distritais estiveram Raquel Rodrigues nas Iniciadas fem. e Paulo Neto que ao saltar 1,80 alcançou os mínimos para o campeonato Nacional de Juvenis, ainda sendo atleta Iniciado, em 2º lugar estiveram, Manuel Melo e Tomás Ferreira, em 3º lugar ficou Filipe Ferreira. É de salientar que alguns dos atletas da ACRDE presentes na prova subiram as suas marcas pessoais, mesmo aqueles que não alcançaram o pódio.
Coletivamente nos masculinos a ACRDE ficou em 2º lugar com 3 escalões dos seis possíveis para pontuar e as femininas ficaram em 3º lugar com 2 escalões dos seis possíveis para pontuar. Ainda estiveram presentes os seguintes atletas, Tiago Rodrigues, Beatriz Santos, Beatriz Melo, Raquel Pinho e Miguel Ferreira
(MAIS FOTOS EM GALERIA)

Sem comentários:

Publicar um comentário