domingo, 11 de março de 2012

BENJAMINS SEMPRE NO PÓDIO

No passado domingo dia 11 de Março da parte da manhã o atletismo da ACRDE esteve presente com 11 atletas no Atletismo Jogo em Cucujães, onde com grande empenho por parte da equipa M constituída por atletas femininas, subiu ao 3º lugar do pódio com Beatriz Monteiro, Beatriz Melo, Tatiana Caldeira e Inês Santos, também com muito empenho estivera presentes os seguintes atletas, equipa Q Marta Ferreira, Ana Oliveira e Fábio Pereira, equipa K Flávio Caldeira, Hélder Almeida, Marco Monteiro e Rafael Santos.
Os atletas benjamins estiveram acompanhados pela treinadora professora Joana Pessoa

Já no dia 04 do mesmo mês, desta feita em Pombal, estiveram presentes 7 atletas de Escapães no Meeting de Pombal de pista coberta, onde Paulo Neto bateu o recorde Distrital do triplo salto com 12,83, o antigo recorde era de 12, 17 e durava a mais de 20 anos. Também no triplo salto esteve a atleta Raquel Rodrigues bem perto de bater a sua marca pessoal, ficando a 16cm do recorde de Aveiro em pista coberta, também com boas marcas estiveram os seguintes atletas; Tiago Rodrigues, Rui Bento, Mónica Pereira, Beatriz Santos e Rafael Santos.

10 atletas da ACRDE estiveram presentes no torneio de abertura em Aveiro no passado sábado onde vários atletas bateram as suas marcas, logo na primeira prova de pista ao ar livre. Manuel Melo saltou 1,83 no salto em altura, onde tinha 1,79, também melhorou nos 110 m barreiras, Paulo Neto melhorou nos 100m barreiras, Anaís Resende melhorou no salto em comprimento, também com boas marcas estiveram presentes; Raquel Rodrigues, Mónica Pereira, Beatriz Santos, Rui Bento, Telma Coelho, Vítor Coelho e Diogo Santos.

Sem comentários:

Publicar um comentário