domingo, 23 de junho de 2013

PAULO NETO CAMPEÃO NACIONAL 300 METROS BARREIRAS

No passado fim-de-semana, o atleta de Escapães Paulo Neto esteve presente no Campeonato Nacional de Juvenis em Guimarães, Paulo Neto tinha mínimos para 6 provas onde só poderia participar em 3 nas 2 jornadas de sábado e domingo, no sábado dia 22, o atleta de Escapães esteve presente na prova de 300 metros barreiras onde venceu com 38.78 segundos, sendo a melhor marca Nacional do ano e recorde Distrital de Aveiro e sagrou-se novo Campeão Nacional da prova. Com este título, Paulo Neto já soma o 3º título Nacional esta época, Triatlo Técnico Jovem em Alpiarça, Octátlo das provas combinadas em Lisboa e agora nos 300m barreiras em Guimarães. No segundo dia domingo 23, o atleta da ACRDE esteve no salto em altura e nos 110 metros barreiras onde ficou em 2º lugar depois de duas falsas partidas provocadas por outros atletas e acusando grande nível de ansiedade, terminou a prova no honroso 2º lugar com a marca de 14.71 segundos, tendo então como melhor marca da prova 14.33 segundos, feitos no Olímpico Jovem em Fátima, que também é recorde Distrital de Aveiro. Por equipas, a ACRDE com apenas um atleta classificou-se em 12º lugar entre 76 equipas nacionais.
Paulo Neto nos dias 6 e 7 de Julho vai estar presente no Campeonato Nacional de Juniores em Fátima nos 110 metros barreiras, salto em altura e no salto em comprimento.


Na sexta feira passada dia 21, o atleta Miguel Ferreira ficou em 1º lugar no torneio de xadrez das Mini Olimpíadas Concelhias de Santa Maria da Feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário