terça-feira, 2 de julho de 2013

PAULO NETO NA SELECÇÃO NACIONAL

O atleta de Escapães, Paulo Neto vai representar Portugal na selecção Nacional para o FOJE (FESTIVAL OLÍMPICO DA JUVENTUDE EUROPEIA) em Utrecht na Holanda de 14 a 19 de julho. Paulo Neto parte para a cidade de Rio Maior no dia 12 para a cerimónia de apresentação da equipa que partirá no sábado dia 13 para a Holanda. O atleta da ACRDE vai participar na prova de 400 metros barreiras, depois de ter sido campeão Nacional dos 300 metros barreiras em Guimarães. Antes da divulgação em:(http://www.fpatletismo.pt/conteudo.aspx?lang=pt&id_object=3020&name=Selecoes-para-o-FOJE-e-para-o-Mundial-de-Juvenis) dos 8 atletas que vão ao FOJE, foi feita uma pré selecção no principio do mês com 24 atletas com possibilidades de integrar a selecção Nacional.
Após 18 selecções Distritais para representar Aveiro em provas como, triatlo técnico das Beiras e Nacional, olímpico jovem das Beiras e Nacional, salto em altura em sala e atleta completo das Beiras, Paulo Neto vai á sua 1ª selecção Nacional, na primeira oportunidade que aparece, de lembrar que Paulo Neto tem 16 anos e é juvenil de 1º ano.

Para acompanhar o desenrolar do FOJE, basta ir a: https://utrecht2013.com/en/sporten/athletics/ e pode acompanhar o desempenho dos atletas Portugueses no Festival Olímpico da Juventude Europeia em Utrecht na Holanda.

Sem comentários:

Enviar um comentário