terça-feira, 2 de julho de 2013

ATLETAS DA ACRDE COM 13 PÓDIOS EM AVEIRO

Durante este fim-de-semana a ACRDE esteve presente nos campeonatos Distritais de Benjamins e Iniciados em Aveiro, com 13 atletas, onde subiram ao pódio por 13 vezes, duas delas em colectivos.
Nos campeonatos de benjamins, a ACRDE teve 6 atletas divididos nos benjamins A e nos B, só eles subiram por 9 veses, em benjamins A temos: Rafael Santos 1º no salto em comprimento, 2º nos 50m e 2º nos 50m barreiras, nos benjamins B temos: Hélder Almeida 1º no salto em altura e 2º nos 60m, Inês Santos 1ª no salto em altura e Carolina Oliveira 2ª no arremesso de Bola. Colectivamente os benjamins masculinos subiram ao pódio em 3º lugar.
No escalão de iniciados, a ACRDE participou com 6 atletas, 5 deles eram infantis, mesmo assim subiram por 5 vezes ao pódio com: Beatriz Santos ainda Infantil em 1º lugar no lançamento de peso, Beatriz Monteiro também infantil em 3º lugar também no lançamento de peso e Beatriz Duarte 2ª nos 80m e 3ª no salto em comprimento. Colectivamente  as iniciadas femininas ficaram em 3º lugar.

Também com bons resultados estiveram presentes os seguintes atletas: Marco Monteiro, Fábio Pereira, Beatriz Melo, Barbara Pessoa, e Rúben Rocha. Ainda esteve presente no Torneio do Marnoto o atleta Paulo Neto a estrear-se nos 400m. Assim a ACRDE conquistou mais 4 títulos Distritais este fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário