sábado, 27 de julho de 2013

CONVÍVIO ACRDE NA SERRA DA FREITA COM 80 PESSOAS

No sábado passado dia 27, o Atletismo da ACRDE promoveu mais um convívio na Serra da Freita com os atletas que estiveram nas Mini olimpíadas de 2013, convívio que contou com os atletas e familiares somando um total de 80 pessoas, como é da praxe também tivemos a caminhada até ao rio, onde ouve alguns mergulhos, voltando ao local e depois de almoçar fomos apanhados com mau tempo que obrigou a retirada para Escapães onde continuamos com o programa previsto.
Como tem vindo a acontecer o atletismo da ACRDE entregou alguns troféus aos atletas que mais se evidenciaram no decorrer das Minis, tais como o melhor atleta masculino para Rafael Santos que totalizou 5 medalhas de ouro em 5 provas realizadas, melhor atleta femininos para Beatriz Melo com 4 medalhas de ouro, 2 medalhas de Prata e 1 medalha de bronze. Também  este ano atribuímos o prémio simpatia onde por votos dos próprios atletas saiu vencedor o atleta Filipe Ferreira, a Direcção do atletismo da ACRDE também atribuiu aos treinadores Paulo Neto, Ana Brito e Joana Pessoa, o troféu de empenho e dedicação da época 2012/2013, os atletas e treinadores foram chamados para receber os prémios pelo Ângelo Pedrosa que deu vida à cerimoniaos prémios foram entregues pelo Engenheiro Paulo Sá, presidente da ACRDE, pela doutora Alda, pela Patrícia Cunha da Junta de Freguesia de Escapães e também pelos atletas Paulo Neto, Marco Monteiro e Fábio Pereira.
A ACRDE também agradeceu aos apoios deste ano que foram dirigidos para a Junta de Freguesia de Escapães, Restaurante Palmeira, Liberty Seguros, Crédito agrícola de Escapães, Mercado Delícias, Agroescapães e a Manuel Oli. Santos. Também foram feitos os agradecimentos aos Pais dos atletas que foram fenomenais no decorrer das Mini Olimpíadas de 2013.

A partir de agora o Atletismo da ACRDE, encerra os treinos dando lugar a férias até ao dia 2 de Setembro onde recomeçam os treinos e teremos a realização da Caminhada Tiago Sá no dia 15, onde esperamos grande afluência de caminheiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário