domingo, 21 de julho de 2013

ACRDE NAS MINIS


O Atletismo da ACRDE está a participar este ano nas Mini Olimpíadas com 25 atletas com idades dos 4 aos 14 anos, masculinos e femininos, que participam nas mais variadas provas que compõem os 3 dias das Minis. No fim do 1º dia onde os atletas se empenharam ao máximo, a ACRDE já contabilizava 27 medalhas e no fim do 2º dia mais 19, graças ao empenho e garra dos jovens atletas. No último dia Domingo dia 21 foram as finais de velocidade, barreiras, salto em altura e a estafeta, onde os bravos atletas da ACRDE conquistaram mais 26 medalhas, no conjunto dos 3 dias os atletas da ACRDE conquistaram 28 medalhas de Ouro, 28 medalhas de Prata e 16 medalhas de Bronze, totalizando 72 medalhas para os 25 atletas que estiveram este ano nas Mini Olimpíadas Concelhias de Santa Maria da Feira. Queremos também deixar um agradecimento especial aos Pais e familiares que foram fenomenais ao longo dos 3 dias de competição.
No próximo sábado dia 27 o Atletismo da ACRDE terá o seu convívio anual na Serra da Freita durante todo o dia, onde estão convidados os Pais e familiares a participar no invento.
Este ano temos vários apoios que aqui deixamos o nosso muito obrigado, Junta de Freguesia de Escapães, Restaurante Palmeira, Lyberti Seguros, Agroescapães e Manuel Oliveira.
               

Sem comentários:

Enviar um comentário