domingo, 1 de fevereiro de 2015

ACRDE EM GRANDE FIM DE SEMANA COM 3 CAM. DIS.

No fim de semana passado, dias 31-01 e 01-02-2015, o Atletismo da ACRDE deslocou-se a Aveiro para o Triatlo Técnico Distrital e Cam. Distrital de Juniores com 11 atletas, 2 deles no Cam. Dis de Juniores, onde a Beatriz Duarte foi 2ª classificada no salto em comprimento.
Já no Triatlo, os atletas da ACRDE, subiram ao pódio por 5 vezes, 3 delas em 1º lugar com, Carolina Oliveira nas Infantis Femininas, Beatriz Santos nas Iniciadas Femininas e de realçar Rafael Santos que se sagrou campeão distrital de Infantis masculinos e ainda é Benjamim B.
Em 2º lugar ficou Tomás Ferreira com a mesma pontuação do 1º e em 3º lugar ficou o Filipe Ferreira. Num Cam. Dis. Do Triatlo Técnico que engloba Infantis e Iniciados masculinos e femininos a ACRDE arrecadou 3 títulos Distritais em 4 possíveis, mais um 2º e um 3º.
Ainda participaram os seguintes atletas, Marco Monteiro, Inês Santos, Beatriz Monteiro, Barbara Pessoa e Miguel Ferreira.
Os atletas foram acompanhados pelos treinadores Paulo Neto e Paulo M. Santos, mas também está de parabéns a treinadora dos atletas Benjamins, Ana Brito.  

Sem comentários:

Enviar um comentário